quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Bem vindos a Caverna

Começando um blog para debate de vários assuntos.
Sempre quis escrever um blog sobre as minhas experiências de ser MÃE!
Sempre procurei me informar sobre os assuntos mais variados no que diz respeito ao meu filho.
Vou primeiramente me apresentar:
Me chamo Carla Freire, tenho 25 anos, fui mãe aos 22 anos, o meu filho se chama Artur, e tem 3 anos e é a coisa mais linda da mamãe (coisa de mãe coruja né?!) sou solteira, mas moro com meu namorido, ainda não casamos oficialmente. Moro com meus sogros, ainda não temos nossa casa, em breve teremos.
Bom, o objetivo desse blog é compartilhar com as mães que são ou que foram um dia de primeira viagem as aventuras do que é ser mãe.
Sejam muito bem vindas e bem vindos também, esse blog terá ao longo do tempo e com a ajuda de vocês temas variados para as mamães e para os papais.

Beijão

2 comentários:

  1. Ser mãe, é tudo de bom!
    Minha primeira vez, foi há 23 anos e a ultima,há 19 anos. Sou uma mãe coruja demais e muito orgulhosa dos filhos que tenho. Depois dos filhos criados, uma nova missão me foi concedida, a de SER avó, é um momento mágico, e unico, assim como ser mãe. Breve posto aqui e conto o que é ser vó, ele(ela) não nasceu ainda, até breve!
    Carlinha, tenho orgulho tbm de vc!
    Bjão

    ResponderExcluir
  2. Ser Mãe é a maior prova que Deus existe!
    Muitos tentam , mas só quando se é mãe tem uma linha direta com Deus, uma ligação tão intensa que só quem é mãe sabe.

    Ps. Te adoro Carlinhaaaaaa

    ResponderExcluir